Esporte

Um ano após bullying, golfista americana volta a torneio e chora

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 21h32

No fim de 2015, a golfista norte-americana fez sua estreia profissional no Omega Dubai Ladies Classic, em um torneio disputado nos Emirados Árabes Unidos. Na época, foi alvo de críticas na internet – não apenas por seu desempenho, mas também por sua beleza.

Na competição, foi a 101ª colocada, entre 107 competidores. Foi chamada de “desgraça do golfe”. Segundo os agressores, suas fotos nas redes sociais não correspondiam à técnica exigida para um torneio de alto nível.

Passado um ano, Spiranac está de volta à disputa em Dubai. Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, falou sobre o torneio e sobre o bullying do qual foi alvo nas redes sociais. Não resistiu. Chorou.

@GolfDigestME/Twitter
Paige Spiranac volta a Dubai em 2016 Imagem: @GolfDigestME/Twitter
“Foi muito ruim”, contou a golfista de 23 anos, que conversou com familiares e amigos sobre os comentários dos quais foi alvo.

Por conta do incidente, afastou-se temporariamente das redes sociais. Agora, está recuperada.

“Não importa como eu vou jogar nesta semana, de verdade”, afirmou. “Mas o fato de eu estar aqui dividindo com vocês minha história… Espero que isso possa salvar a vida de alguém. Acho que isso é muito mais imporante do que se eu acerto ou erro a tacada”, completou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo