UOL Esporte Handebol
 
01/03/2010 - 19h08

Presidente da CBHb concorrerá à reeleição em busca de 7º mandato

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após anunciar que não concorreria novamente ao cargo, Manoel Luiz Oliveira mudou de ideia e buscará seu sétimo mandato à frente da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). O objetivo do dirigente é comandar a entidade durante a preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro-2016.

No ano passado, Oliveira havia definido que não participaria das próximas eleições e que deixaria o cargo em 2013. O dirigente, porém, recebeu uma carta com as assinaturas dos presidentes de todas as federações estaduais, pedindo que ele permaneça no comando da CBHb.

“Não tenho palavras para explicar o que esse momento significa para mim e para a minha família. Diante de toda essa manifestação, desse voto de respeito e confiança pelo meu trabalho e, principalmente, do amor que tenho pelo handebol, não posso dizer outra coisa que não seja que aceito mais esse desafio”, disse Oliveira.

O movimento pela permanência de Oliveira ocorreu durante a Assembléia Geral da CBHb. Além da próxima eleição para a presidência da entidade, foram discutidos os projetos para o Mundial feminino de 2011, no Brasil, e a Olimpíada do Rio-2016.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host