UOL Esporte Handebol
 
19/08/2010 - 22h06

Concórdia faz jus ao fator casa e vence o Praia Tênis pela Liga Nacional

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A equipe da UnC/Concórdia venceu nesta quinta-feira o Praia Tênis Clube/PMV, de Vitória (ES), por 22 a 17 (13 a 7), no Complexo Esportivo Universitário, em Santa Catarina, em partida válida pela Liga Nacional de handebol feminino. Amanda de Andrade, da equipe vencedora, foi a artilheira da partida, com nove gols.

Depois do confronto desta quinta, o campeonato nacional seguirá movimentado neste final de semana. Nesta setxa, outros dois jogos serão realizados pela Liga Feminina. Às 17h, o Santo André enfrenta a Luna ALG/Ordena/UCS, e, às 18h30, a Metodista/São Bernardo recebe o Santa/Feevale/Novo Hamburgo. Os dois jogos serão no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo (SP).

No domingo, serão disputadas mais duas partidas, também pela Liga Feminina. A primeira será às 11h, entre Metodista/São Bernardo e Luna ALG/Ordena/UCS, novamente no Baetão, em São Bernardo. E o segundo jogo será às 16h, entre Santo André e Santa/Feevale/Novo Hamburgo, no Ginásio Camilópolis, na cidade do ABC Paulista.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host