Esporte

Já classificado para as oitavas do Mundial, Brasil é goleado pela Noruega

AFP PHOTO / LOIC VENANCE
Haniel Langaro é contido pela defesa norueguesa Imagem: AFP PHOTO / LOIC VENANCE

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 12h28

A seleção brasileira masculina de handebol já entrou em quadra nesta terça-feira já classificada para as oitavas de final do Mundial de Handebol. Mas o time nacional não fez uma boa partida e foi goleado pela Noruega por 39 a 26 nesta terça-feira pela quarta rodada do Grupo A.

Após quatro partidas, o Brasil tem duas vitórias e duas derrotas e ocupa neste momento a quarta colocação, da chave. Além dos noruegueses, a França também havia ganhado do Brasil. Os triunfos, contra Polônia e Japão, foram os que garantiram a vaga no mata-mata pela terceira edição seguida do Mundial.

O time brasileiro voltará à quadra às 11h (de Brasília) de quinta-feira para duelar com a Rússia em busca de uma melhor classificação de olho no cruzamento das oitavas. O adversário sairá do Grupo B que conta com Espanha, Eslovênia, Macedônia, Islândia, Tunísia e Angola.

O Brasil foi completamente dominado pela Noruega e em nenhum momento conseguiu esboçar reação. O maior destaque ofensivo da equipe brasileira foi Alexandro Pozzer, com seis gols.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo