UOL Esporte Hipismo
 
14/07/2000 - 16h51

Primeiro dia do Visa Winter's Cup 2000 já tem vencedores

Da Redação
Em São Paulo

O paulistano Fábio Rodarte, de São Paulo, foi o destaque desta sexta-feira na abertura do Visa Winter's Cup 2000, que está sendo disputado no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão, no interior paulista.

Montando Epicos Boy, ele venceu a primeira prova da série 1m10, categoria classe II e também garantiu a terceira colocação com Draget Noir.

Fábio volta a competir sábado, nas séries 1m30, que começa às 9 horas, e 1m20 que tem início previsto para as 13 horas.

O torneio, que conta com 193 inscritos, nesta primeira etapa, é aberto ao público, que tem a oportunidade de acompanhar provas de alto nível, com alguns dos principais nomes do hipismo nacional.

O Visa Winter's Cup tem como destaque ainda nesta sexta-feira, a prova de 1m30 com cronômetro, a partir das 9 horas. O público que comparecer ao Hotel Vila Inglesa poderá acompanhar a performance de grandes nomes como Bernardo Resende Alves, Claudia Itajhay, Caio Sérgio de Carvalho, Pedro Paulo Lacerda e Marcello Artiaga.

A segunda prova de 1m30, com um desempate e que define o vencedor da etapa acontece amanhã (domingo), a partir das 13 horas.

Os vencedores das outras categorias na primeira prova da série 1m10 foram os seguintes: Proprietários - Tiago Aiello Padilha, com Cardinal;
Aspirante - Eurico Bernardes Neto, com Veneto;
Infantil - Maria Luisa Malzone montando Carícia.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host