UOL Esporte Hipismo
 
20/08/2000 - 19h59

Godinho vence 4ª etapa do Campeonato de Salto

Da Redação
Em São Paulo

O paulista Luis Gustavo Godinho venceu neste domingo a prova Nível IV, na quarta etapa do Campeonato ABHIR Schincariol/Banco Rural de Salto.

A competição, que reuniu 240 conjuntos (cavalo e cavaleiro) foi aberta no sábado, no Clube do Cavaleiro Prof. Victorino Machado, em Rio Claro, no interior paulista.

Na prova da categoria Nível IV os competidores tiveram dificuldades em saltar os obstáculos de 1,30 metros. Carina Gouveia e Godinho foram os únicos que zeraram o percurso. Entretanto, Carina montando Schincariol Make estourou o tempo. Godinho, com Flying Horse cometeu falta no percurso do desempate, mas não foi superado por outro adversário e garantiu a vitória.

"Esse foi um resultado importante. Acredito que encostei nos líderes do campeonato e vou treinar muito para essas duas etapas que restam. Antes de iniciar a prova, acreditava que vários conjuntos iriam zerar, mas depois de fazer o primeiro percurso com o outro cavalo eu vi que não seria simples. Felizmente consegui fazer um bom resultado com o Flying Horse", explicou Godinho.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host