UOL Esporte Hipismo
 
03/10/2000 - 14h53

Parque da Água Branca recebe campeonato de salto

Da Redação
Em São Paulo

O Parque da Água Branca, em São Paulo, recebe neste sábado a final do campeonato de salto. As disputas serão realizadas a partir das 9h e reunirá cavaleiros e amazonas dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Pelo retrospecto das cinco etapas anteriores, a expectativa é que esta decisão tenha provas emocionantes, pois vários conjuntos (cavalo e cavaleiro) estão na luta pelo título.

Os organizadores esperam grande presença de público. "O Parque Fernando Costa, na Água Branca, é muito bem localizado e recebe diariamente um grande número de pessoas. Nos finais de semana várias famílias aproveitam para passear no local. Neste sábado elas terão oportunidade de acompanhar uma competição esportiva de alto nível e bonita. A entrada é gratuita e estamos esperando um bom público", explicou Reinaldo Guerreiro, presidente da ABHIR, organizadora do campeonato.

A programação da última etapa do Campeonato ABHIR Schincariol/Banco Rural de Salto tem início no sábado, às 9 horas, com a disputa da categoria Estreantes B (com obstáculos de 0,80 metro),
seguindo depois a Estreante A (0,90 metro), Nível II e Cavalos Novos Nível II (1,10 metro), Nível III (1,20 metro) e Nível IV (1,30 metro).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host