UOL Esporte Hipismo
 
12/10/2000 - 17h59

Bragança Paulista é sede de festival hípico

L! Sportpress
No Rio de Janeiro

A cidade de Bragança Paulista será a sede, à partir desta sexta-feira, de um festival hípico, promovido pela Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural - ABHIR.

As disputas, que vão até domingo, serão realizadas no Parque "Fernando Costa", a partir das 9 horas. O destaque para esse primeiro dia de competição é o Rodízio Nível I e Nível II.

No Rodízio participam apenas quatro cavaleiros, que montam os animais dos adversários, e o vencedor é aquele que perder menos pontos. A disputa costuma ser acirrada e o público terá oportunidade de acompanhar provas de alto nível técnico.

Na categoria Nível III, estarão participando os seguintes competidores: Esdra Ramos Pereira, de Atibaia, Renato Bartelz Jr., de São Roque, Ricky Candi e Rodrigo Ramalho, ambos de São Paulo. Os competidores estarão saltando obstáculos de 1,20 metro.

No Rodízio Nível II, os participantes são os seguintes: Jesper Martendal, de Rio Claro, Elisa Lousada, de São José dos Campos, João Paulo Gouveia, de São Roque, e Rodrigo Macedo Moreno, de Arthur Nogueira.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host