UOL Esporte Hipismo
 
14/10/2000 - 11h01

Juventude e Goiás tentam a reabilitação na Copa JH

L! Sportpress
No Rio de Janeiro

Juventude e Goiás se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. O time gaúcho sofreu sete derrotas seguidas, e o Goiás, que chegou a ser líder da competição, hoje ocupa o sexta lugar.

O técnico Roberval Davino, do Juventude, chegou a colocar seu cargo à disposição depois da derrtoa para o Cruzeiro na última quinta-feira, mas a diretoria não aceitou a demissão.

Para a partida contra o Goiás, Davino terá os desfalques do zagueiro Marco Aurélio e do meia Sidney, ambos suspensos após terem recebido o quinto cartão amarelo. Para o lugar do primeiro, Paulo César e Luís Oscar disputam uma vaga, enquanto Caio será o substituto de Sidney no meio-campo.

Já o técnico Hélio dos Anjos, do Goiás, retornará com a formação do início do campeonato, com quatro atacantes, graças à recuperação do atacante Fernandão, que jogará ao lado de Evair, Dill e Araújo.

Antes de confirmar a escalação, Hélio dos Anjos prefere esperar até momentos antes da partida pela recuperação do zagueiro Índio, que dará lugar ao reserva Júlio César se ainda sentir a distensão muscular na coxa direita.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host