UOL Esporte Hipismo
 
24/10/2000 - 15h27

Equatorianos e venezuelanos confirmam presença na prova de São Paulo

Da Redação
Em São Paulo

Mais dois países confirmaram presença no CSI-W Visa Indoor 2000, concurso hípico internacional válido como seletiva para a final da Copa do Mundo, em agosto de 2001, na cidade de Gotemburgo (Suécia).

Esteban de La Torre, do Equador, e Diego Viveiro e Andreas Rodriguez, da Venezuela, estarão participando das provas na Sociedade Hípica Paulista a partir de amanhã (quinta). Ao todo, o programa oficial prevê nove provas internacionais e dez nacionais.

O CSI-W Visa Indoor 2000 é uma das classificatórias da Liga Sul-americana e a única a ser disputada em pista coberta (indoor). O equatoriano Esteban de La Torre é conhecido do circuito internacional, tendo representado seu país nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg-1999.

Já os venezuelanos Diego Viveiro e Andreas Rodriguez vêm ao Brasil como destaques de seu país. Além de Equador e Venezuela, o evento ainda reunirá cavaleiros e amazonas da Argentina, Portugal e Brasil.

Entre os brasileiros, os destaques são os cavaleiros que conquistaram a medalha de bronze por equipes nos Jogos Olímpicos de Sydney, Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, Luiz Felipe Azevedo e André Johanpetter, além de outros fortes nomes do hipismo nacional.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host