UOL Esporte Hipismo
 
06/11/2000 - 11h52

Avaré será a sede da última etapa do campeonato da Abhir

Da Redação
Em São Paulo

A cidade de Avaré, do interior de São Paulo, será a sede entre os dias 15 e 18 de novembro do XV Campeonato Inter-Regional de hipismo. A competição é a última etapa promovida pela Abhhir (Associação Brasileira de Hipismo Rural) neste ano.

No campeonato haverá provas de saltos, CCE (concurso completo de equitação) e hipismo rural. Na prova de CCE estão confirmadas as presenças de alguns dos cavaleiros da equipe brasileira que conquistou o sexto lugar nas Olimpíadas de Sydney.

A programação do XV Campeonato Inter-Regional começa no dia 15, às 9h, com a prova de adestramento, na modalidade de CCE; às 11 horas será a disputa do salto e às 13h, o cross-country. No dia 16, a partir das 8h30, começa a competição de salto, com a seguinte ordem das categorias estreantes A, seguindo depois a nível III, nível I e escola.

No dia 17 continuam as provas de salto para as categorias nível IV, seguindo depois a nível II e estreantes B. Após as provas de salto tem início a disputa do cross-country do hipismo rural nas categorias mirim, nível II, preliminar, master, júnior, performance e força Livre. No dia 18, a partir das 8h30, acontece a prova de picadeiro, na modalidade de hipismo rural.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host