UOL Esporte Hipismo
 
22/09/2001 - 11h23

Tatiana Galassi é campeã brasileira de enduro

Lancepress!
No Rio de Janeiro

A paulista Tatiana Galassi venceu a prova de velocidade livre, na categoria A, e conquistou antecipadamente o título brasileiro de enduro eqüestre. Tatiana montou Conan Colt na prova realizada na sexta-feira em Parati (RJ). Tatiana manteve assim a hegemonia das mulheres na categoria A.

Tatiana já havia vencido as duas primeiras etapas do campeonato, disputadas em Piracicaba (SP) e Juatuba (MG). O segundo colocado da prova na categoria A foi Antônio Malta de Alencar, de São João da Boa Vista (SP), que montou Dreeme, e em terceiro lugar ficou Sylvio Siqueira Bitencourt, de Caçapava (SP), com Bhadan.

Na categoria B a vitória ficou com o mineiro Carlos Henrique Maciel, de Belo Horizonte, com Zibar. Com esse resultado, ele ficou em excelente situação na classificação geral do Campeonato Brasileiro Ford de enduro eqüestre.

Os demais vencedores das provas de Velocidade Livre: categoria A Jovem - Mariana Resende/Coffee Lady, do Rio de Janeiro; B Jovem - Mércio Augusto Donizete Texeira/ Guru (campeão antecipado); Aspirante - Silvio Cesarino/Bey, São Paulo; Aspirante Jovem - Mariana Panessa/Femme Fatale, Atiabaia (SP); e Aspirante Júnior - Cecília Gazola/Charle Rach, de Varginha (MG).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host