UOL Esporte Hipismo
 
18/10/2001 - 14h50

Rodrigo Pessoa disputa torneios na Finlândia e na Alemanha no fim de semana

Lancepress!
No Rio de Janeiro

Atual campeão mundial de saltos, o brasileiro Rodrigo Pessoa terá um fim de semana agitado. A partir desta sexta-feira, ele disputa o Concurso Internacional de Helsinque, na Finlândia.

O torneio termina no sábado e será o primeiro a valer pontos para a final da Copa do Mundo de Hipismo, que será realizada de 1º a 5 de maio de 2002, em Leipzig, na Alemanha. Para o concurso, Rodrigo contará com Lianos e Bianca.

No dia seguinte, com Oberon, o cavaleiro participa do Grande Prêmio de Stuttgart, também na Alemanha. Já a estréia de Baloubet Du Rouet na temporada "indoor" de 2001/2002 está confirmada para o Concurso Internacional de Aarhus, de 26 a 28 deste mês, na Dinamarca.

Além de participar dos dois eventos, Rodrigo terá ainda um jantar de negócios. No sábado à noite, em Stuttgart, ele estará tratando de um novo contrato de patrocínio, de longa duração, a partir de 2002.

Se o acordo for fechado, o cavaleiro terá mais compromissos no Brasil e poderá participar dos três principais concursos do país (Porto Alegre, São Paulo e Rio).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host