UOL Esporte Hipismo
 
24/07/2002 - 12h10

Rodrigo Pessoa salta nos EUA

Lancepress!
No Rio de Janeiro

O cavaleiro Rodrigo Pessoa será o convidado de honra da segunda edição do Oaks Blenheim International, que começa nesta quinta-feira na cidade de San Juan Capistrano, na California.

As provas principais do evento, que faz parte do tradicional Capistrano Summer Festival, servirão como eliminatórias para a definição da equipe americana que irá ao Campeonato Mundial em Jerez de la Frontera, na Espanha, de 11 a 22 de Setembro.

"Saltei aqui no ano passado e fiquei muito satisfeito de ter sido convidado novamente, pois o concurso é num local excelente, tudo muito bem organizado, boa premiação e as melhores condições possíveis para os cavalos", comentou Rodrigo, que montará Gandini Lianos e Gandini Bianca.

Depois deste concurso, Rodrigo Pessoa voltará à Europa e já se prepara para os últimos ajustes para o Campeonato Mundial.

"Volto para a Europa na 2ª feira e devo saltar mais 2 concursos na Espanha, um na Holanda, um na Alemanha e talvez um em Moscou. O último concurso antes do Mundial será em Calgary no Canada, o Masters, que é o principal evento do torneio Spruce Meadows. Os ajustes finais para o Mundial já estão sendo feitos".

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host