UOL Esporte Hipismo
 
30/11/2002 - 15h29

Rodrigo Pessoa fica em segundo lugar em disputa na Alemanha

Da Redação
Em São Paulo

Montando a égua Melina, de sete anos, o cavaleiro brasileiro Rodrigo Pessoa alcançou o segundo lugar no CSI-A de Munique, na Alemanha. Com o resultado, a dupla está classificada para a final de cavalos novos neste domingo.

O vencedor da prova foi o alemão Markus Beerbaum, que montou Contendra. O conjunto alemão marcou o tempo de 48s35, contra 49s85 do conjunto brasileiro.

Na outra prova do dia, a esposa do já vencedor Markus, Meredith Michaels Beerbaum, venceu a prova válida para o Riders Tour com Shutterfly. Meredith e Shutterfly marcaram o tempo de 56s88 sem faltas. Em segundo lugar ficou Fritz Fervers com Diabolo com o tempo de 58s08.

Keri Potter Pessoa e Get Even terminaram em 18º lugar com o tempo de 64s97 também sem faltas. Rodrigo Pessoa e Baloubet du Rouet fizeram o segundo melhor tempo da prova, porém com duas faltas (oito pontos) terminando na 34ª colocação.

Rodrigo e Taylor Made saltam a última prova do dia hoje em Munich às 22:30h no horário local, 19:30h no horário de Brasília.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host