UOL Esporte Hipismo
 
01/12/2002 - 16h31

Baloubet tem problema e Rodrigo Pessoa desiste de prova em Munique

Da Redação
Em São Paulo

O concurso de Munique não foi dos melhores para o cavaleiro brasileiro Rodrigo Pessoa. Depois de duas provas com Baloubet du Rouet na série principal, Rodrigo Pessoa desistiu de saltar o Grande Prêmio do evento alemão.

"O Baloubet não esteve bem durante toda a semana. Senti ele muito apagado nos dois dias de prova e por isso desisti de saltar o Grande Prêmio", explicou Pessoa, que na próxima semana salta o CSI-A de La Coruña com os cavalos Del Mar, Bianca e Giffard.

O vencedor do Grande Prêmio de Munique foi o alemão Marcus Ehning com For Pleasure, seguido por seu compatriota Christian Ahlmann com Coster. Em terceiro ficou a suéca Malyn Baryard com Butterfly Flip.

O Grande Prêmio de Munique serviu também como prova de encerramento do Riders Tour, um circuito com nove provas na alemanha. O campeão do Riders Tour 2002 foi o alemão Ludger Beerbaum com 92 pontos, seguido por Christian Ahlmann com 60 pontos. Empatados em terceiro lugar ficaram a suéca Malyn Baryard e o alemão Marcus Ehning com 55 pontos. Rodrigo Pessoa, que não participou de todas as etapas, terminou com 27 pontos na nona colocação.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host