UOL Esporte Hipismo
 
03/10/2003 - 18h38

José Luiz Guimarães vence prova de 1,35 m na Sociedade Hípica Paulista

Da Redação
Em São Paulo

O cavaleiro José Luiz Guimarães de Carvalho, com Dowani, foi o melhor entre os 121 conjuntos que participaram na tarde desta sexta-feira da prova da série de 1,35 m do CSI-W Indoor da Sociedade Hípica Paulista.

José Luiz fez o percurso limpo mais rápido do desempate entre 14 conjuntos que zeraram o primeiro percurso, com o tempo de 36,57 segundos.

O segundo lugar da classificação geral ficou para o jovem Lucas Coutinho de Coimbra Pinto (Major Jalisco), que foi o primeiro da categoria Jovens Cavaleiros (até 21 anos). Lucas zerou o desempate com o tempo de 36,89 segundos.

Outro destaque da competição foi Manoel Poladian Filho, que entre os seniores (acima de 21 anos) obteve, com Aldatus Son do Anjo (38,73 segundos), o segundo lugar.

Montando Pierre do Anjo (39,21 segundos), Poladian alcançou a terceira posição. Entre os jovens cavaleiros, o segundo lugar ficou para Dominique van Otterloo (Girl), que cometeu uma falta no primeiro percurso. A amazona Athina Roussel (Icamboy Hubert) perdeu 19 pontos e ficou em 24° lugar.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host