UOL Esporte Hipismo
 
22/05/2005 - 15h22

Mulher de Rodrigo Pessoa supera marido em prova na Alemanha

Da Redação
Em São Paulo
O destaque do casal Pessoa neste fim de semana não foi o cavaleiro Rodrigo, mas sim sua mulher Keri Potter Pessoa que conquistou o terceiro lugar no CSI de Aach, na Alemanha, na prova de 1,50 m.

Arquivo 
Keri Pessoa supera o marido Rodrigo em competição em Aach, na Alemanha
Montando Harry Potter, a amazona marcou o tempo de 46s66 no desempate, sem faltas. Em primeiro lugar ficou o alemão Uwe Carstensen com Elegance, no tempo de 40s20, seguido por Philipp Zuyer e Lafite no tempo de 41s90, representantes da Suiça.

Rodrigo Pessoa montou Baloubet du Rouet no GP final do evento em Aach. Depois de um tempo de descanso, após a final da Copa do Mundo, em abril, em Las Vegas, Baloubet fez um ótimo primeiro percurso sem faltas.

No desempate, apesar de terminarem com o segundo melhor tempo, cometeram duas faltas, terminando na nona colocação com oito pontos perdidos.

O vencedor do GP foi o alemão Heinrich Hermann Engelmann com Aboyuer, sem faltas no desempate com o tempo de 46s57. Em segundo lugar ficou a irlandesa Jessica Kurten com Castle Forbes Maike, com o tempo de 49s45. O tempo de Rodrigo e Baloubet foi 47s45.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host