UOL Esporte Hipismo
 
18/06/2005 - 14h40

Rodrigo Pessoa vence mais uma prova no Canadá

Da Redação
Em São Paulo
O brasileiro Rodrigo Pessoa venceu, nesta sexta-feira, a principal prova do torneio de Calgary, no Canadá. A disputa que encerrou o dia teve obstáculos de 1,50 m e 1,60 m e somente dois conjuntos conseguiram zerar o primeiro percurso, terminando empatados na primeira colocação.

Pessoa, montando Richtmont Park, foi mais rápido do que a americana Laura Kraut montando Allegiance, mas ambos desistiram de participar do desempate e terminaram empatados em primeiro.

"O inicio dos concursos aqui no Canadá não poderia ter sido melhor. Me adaptei perfeitamente ao Richtmont Park e já tivemos duas importantes vitórias. O cavalo é excelente e tem um enorme potencial", comentou Pessoa que também conquistou a sexta colocação com a égua Sigane.

O brasileiro Bernardo Alves também disputou a prova e conquistou a quarta colocação. Montando Canturo, sua principal montaria, ele teve apenas 1 ponto por excesso de tempo.

Keri Potter Pessoa, esposa de Pessoa, aparece com a quinta colocação na mesma competição. Montando Harry Potter, ela cometeu apenas uma falta e fez quarto pontos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host