UOL Esporte Hipismo
 
25/08/2005 - 17h49

Com cavalos novos, brasileiros ficam fora do pódio

Da Redação
Em São Paulo
Os brasileiros Rodrigo Pessoa e Bernardo Alves não repetiram nesta quinta-feira o bom resultado obtido no primeiro dia de disputa do CHIO (Concurso Hípico Internacional Oficial) de Aachen, na cidade de Aquisgran, na região oeste da Alemanha.

Na prova para cavalos novos, eles ficaram longe do pódio. Rodrigo Pessoa montou Loriot e terminou em 10º lugar. Com um percurso sem faltas o brasileiro marcou o tempo de 67s54. O vencedor da prova foi o norte-americano Jeffery Welles, montando Sampras, também sem faltas, mas com o tempo de 61s80. Bernardo Alves e Concept ficaram em 19º com 4 pontos perdidos, uma falta, no tempo de 70s49.

Na principal prova do dia, Bernardo Alves e Corino ficaram em 12º lugar com 4 pontos na primeira passagem da prova com o tempo de 82s82. Rodrigo Pessoa e Richtmont Park terminaram em 13º, também com 4 pontos no tempo de 83s37.

Os cavaleiros brasileiros seguem na competição alemã até domingo, quando disputam o Grande Prêmio de Aachen. Na quarta-feira, Alves ganhou uma prova de saltos, com Pessoa em segundo lugar.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host