UOL Esporte Hipismo
 
07/12/2006 - 22h07

Nas provas do dia, Pessoa fica em 28º, abandona e é eliminado

Da Redação
Em São Paulo
O cavaleiro Rodrigo Pessoa começou com o pé esquerdo a disputa do CSI-W de Genebra, nesta quinta-feira, na Suíça. Nas três provas que disputou, ele não conseguiu nenhum bom resultado.

Reuters
Rodrigo Pessoa não consegue nenhum bom resultado e abandona primeiro dia na Suíça
A primeira delas, a prova com obstáculos de 1,30 m a 1,35 m, foi a menos pior: nela, ao menos Pessoa completou o percurso. O cavaleiro montou Balougran Z, filho de Baloubet du Rouet, e finalizou o trajeto em 105s53, obtendo 15 pontos de penalização.

Na segunda prova que participou, Pessoa montou o cavalo estreante Air Jordan Z. No entanto, a primeira prova do animal não foi das melhores, e a equipe acabou abandonando. Bernardo Alves, montando Canturo, também abandonou.

Na terceira e última prova do dia, com obstáculos naturais, Pessoa e o cavalo Harry Potter foram eliminados, amargando a última posição.

As competições em Genebra começam seguem até o domingo. O Grande Prêmio da Copa do Mundo, que classifica para a última etapa, acontece também no domingo, encerrando a competição. A final da Copa do Mundo será realizada no final de abril, nos Estados Unidos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host