UOL Esporte Hipismo
 
28/12/2006 - 17h49

Com novata AD Babouche, Doda é quinto em concurso na Bélgica

Da Redação
Em São Paulo
O cavaleiro Álvaro Miranda, o Doda, ficou com o quinto lugar na prova para cavalos novos (6 e 7 anos) nesta quinta-feira no Concurso Internacional de Mechelen, na Bélgica.

Montando a égua AD Babouche, Doda não cometeu faltas na primeira passagem, mas perdeu pontos por excesso de tempo na segunda. A primeira colocação ficou com o belga Geert Moerings, que montou Twisther.

Os cavaleiros da casa dominaram a prova e o pódio, com Yves Vanderhasselt, montando Muscaris D'Ariel, e Judy Ann Melchior, com Chicago Z, completando o pódio com os segundo e terceiro lugares respectivamente.

Na manhã desta quinta, Doda levou o sétimo lugar montando a égua AD Peanuts na prova de 1,45m. O brasileiro teve o segundo melhor tempo do desempate, mas sofreu uma falta e perdeu 4 pontos.

Ainda nesta quinta, o cavaleiro disputa o Grande Prêmio, que conta pontos para a final da Copa do Mundo, com a égua AD Laguina.

Na quarta-feira, Doda venceu a prova de saltos de 1,45 m com AD Peanuts Z e foi o mais rápido na segunda fase com o tempo de 26s20.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host