Topo

Boxeador argentino cancela treino para luta após sofrer ameaças e depredação

Sergio Martinez mantém o cinturão dos médios do CMB, após vencer Paul Williams - Al Bello/Getty Images/AFP
Sergio Martinez mantém o cinturão dos médios do CMB, após vencer Paul Williams Imagem: Al Bello/Getty Images/AFP

Das agências internacionais

Em Oxnard (EUA)

28/08/2012 09h42

O boxeador argentino Sergio Martinez, radicado nos Estados Unidos, anunciou o cancelamento do seu treinamento aberto para a luta que fará contra o mexicano Julio Cesar Chavez Jr. em 15 de setembro. Ele revelou que tem recebido ameaças anônimas, e que ainda teve o carro depredado na frente de sua própria casa.

Sergio “Maravilha” Martinez revelou que a “perseguição” ocorreu no último final de semana em Oxnard, na Califórnia, onde mora e possui um centro de treinamento. Com o ocorrido, ele cancelou a apresentação que faria nesta quarta-feira (29), em Ventura, também na Califórnia, em treino aberto para público e imprensa.

“Sergio recebeu ameaças de uma pessoa desconhecida e seu automóvel sofreu alguns danos. Infelizmente, até que tenhamos uma equipe de segurança, vamos ter que suspender todas as aparições públicas e em meios de comunicação”, explicou Lou di Bella, empresário do pugilista, negando que os fatos tenham relação com Chavez Jr.

Kevin Rooney Jr., da DiBella entertainment – empresa que agencia os combates de Martinez, minimizou o fato e confirmou o treino livre do dia 10 de setembro, em Hollywood, aberto para toda a imprensa. Chavez Jr., por sua vez, fará o mesmo no dia 30 de agosto, em Las Vegas.