Esporte

Campeão de WWE anuncia luta contra o câncer de próstata

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/02/2016 17h18

Sete vezes campeão dos pesos pesados, Bret “The Hitman” Hart anunciou que está com câncer de próstata por meio do seu perfil oficial nas redes sociais. De acordo com o ex-atleta de luta profissional, esta é “a batalha mais difícil de sua carreira”.

“Eu sempre lutei corpo a corpo e sobrevivi às mais difíceis batalhas. Agora eu sou confrontado pela pior de todas. Com dúvidas e medos, eu declaro abertamente que eu vou lutar contra o câncer de próstata. Nos próximos dias eu vou fazer uma cirurgia e espero acabar com essa punição de uma vez por todas”, escreveu Hart.

Desde sua estreia nos rigues na década de 70, o ex-lutador conquistou muitos títulos. Foi campeão mundial sete vezes e levantou a taça da WWF em cinco oportunidades. Hart também é dono de um dos maiores reinados como campeão da WCW/WWE.

Eu me recuso a ser derrotado, nunca vou ceder ou desistir. Vou ganhar essa batalha ou morrer tentando. Espero que eu possa ser um exemplo da luta contra o câncer de próstata”, acrescentou o ex-lutador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo