Esporte

Boxeador está em coma após ser nocauteado em luta nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

11/06/2017 22h28

O boxeador norte-americano Daniel Franco, de 25 anos, perdeu por nocaute para o seu compatriota Jose Haro, na noite de sábado (10), em Iowa, nos Estados Unidos, e entrou em coma horas depois da luta.

De acordo com informações do jornal "USA Today", Franco, que acabou nocauteado no oitavo round, foi transportado a um hospital para uma cirurgia de emergência que pudesse estancar duas hemorragias cerebrais.

"Os médicos disseram que as próximas 48 horas vão ser cruciais para a sua completa recuperação. Pedimos orações à comunidade do boxe", disse o empresário de Franco, Ray Chaparro.

O peso-pena é natural da Califórnia e tem 16 vitórias (11 por nocaute), duas derrotas e três empates. No sábado, ele lutava pelo cinturão do peso-pena da USBA.

Em sua conta no Facebook, Haro postou um link em que pede doação para arcar com os custos do tratamento de Franco.

"A todos os meus amigos, por favor, ajude como você puder. Este é um esporte em que nós lutadores colocamos nossas vidas em risco. Foi uma honra entrar no ringue com Daniel Franco. Desejo a ele uma rápida e completa recuperação. Todos nós temos famílias para voltar. Todos somos humanos", escreveu Haro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo