Topo

Esporte

Ex-astro do WWE morre nos EUA após ser atropelado por camionete

Divulgação/WWE
Imagem: Divulgação/WWE

Do UOL, em São Paulo

05/04/2018 17h58

A ex-estrela do WWE Johnny Valiant faleceu na última quarta-feira (3) após ser atropelado por uma camionete na cidade de Pittsburgh, nos Estados Unidos. Apelidado de “Luscious” no universo do vale-tudo, ele fez sucesso entre as décadas de 1970 e 80 e tem seu nome no Hall da Fama.

Aos 71 anos, o ex-lutador, cujo nome real era Thomas M. Sullivan, sofreu um acidente na manhã de quarta-feira. As autoridades investigam o ocorrido, mas adiantam que todos os indícios por enquanto apontam para uma terrível fatalidade.

Luscious (“delicioso”, em português) começou a se aventurar no WWE ainda em 1969 e cinco anos depois venceu o prestigiado World Tag Team Championship, uma competição de duplas, ao lado de Jimmy “Handsome” Valiant. Os dois começaram como os “vilões” dos eventos, mas logo ganharam popularidade e passaram a ser queridinhos do público.

Johnny Valiant então assinou um novo contrato e começou uma turnê pelos Estados Unidos junto a Jimmy. O sucesso durou até o final dos Anos 70, quando o grupo se separou. Luscious então virou treinador e passou a dirigir duplas no WWE a partir de 1985, em seguida experimentou ser comentarista e até ator, tendo pontas em seriados como “Os Sopranos” e “Law & Order”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte