Topo

Ronda Rousey alimenta tubarões ferozes em programa da Discovery Channel

Ronda Rousey participa de programa de mergulho com tubarões - Reprodução/Instagram
Ronda Rousey participa de programa de mergulho com tubarões Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/07/2018 12h58

Ronda Rousey mostrou que também tem talentos marítimos. A lutadora de WWE foi a protagonista do programa Ronda Rousey Uncaged, em que alimentou tubarões-touros na Nova Zelândia. O programa foi ao ar no último domingo (22) pela Discovery Channel dos EUA.

Treinada pelo ex-mergulhador da Marinha australiana Paul de Gelder, a ex-campeã do UFC também chegou a nadar com tubarões makos.

Em entrevista à TV Insider, De Gelder mostrou surpresa com a rápida adaptação de Ronda. "Nós não faríamos isso nos primeiros cinco mergulhos, porque ninguém faz isso nos primeiros cinco mergulhos. Há pessoas que mergulharam toda a vida e nunca alimentaram um tubarão-touro. Então, fizemos cerca de oito mergulhos. No final deles, ela já estava dizendo 'Estou pronta para fazer isso'”.

"Foi uma experiência alucinante. O tubarão mais rápido do planeta e um dos mais ferozes. Este é o tubarão que pega o peixe mais rápido. Ela era como uma criança em uma loja de doces”, acrescentou o ex-mergulhador sobre a lutadora de 31 anos.

A atração foi uma das primeiras em uma série de programas especiais para a Semana do Tubarão, produzida pelo Discovery Channel.