Topo

MMA


Ronda Rousey fala sobre desejo de ser mãe e deixa futuro no WWE em aberto

Ronda Rousey, durante Wrestlemania 35 - Divulgação/WWE
Ronda Rousey, durante Wrestlemania 35 Imagem: Divulgação/WWE

Do UOL, em São Paulo

23/04/2019 11h33

Recuperando-se de uma lesão na mão sofrida no WWE e tirando o que chamou de "férias de gravidez", a ex-campeã do UFC Ronda Rousey publicou um vídeo em seu Instagram no qual comenta sobre o desejo de ter um bebê com o marido, Travis Browne, e sobre a incerteza de como será a continuidade de sua carreira.

Ronda citou o caso de sua mãe AnnMaria De Mars, que continuou competindo no judô após a gravidez, mas deixou o futuro na organização em aberto, dizendo que sua reação diante de uma possível maternidade pode ser inesperada.

"Quanto aos planos da WWE no futuro, queremos ter um bebê primeiro. Eu não sei o que é ter um bebê. Eu poderia olhar para este lindo filho e ser como "f... tudo, não me importo com outra coisa a não ser este bebê". E você nunca mais me verá", disse Ronda, que neste momento foi interrompida pelo marido, que disse "você vai vê-la de novo".

Ronda, então, continuou. "Ou eu poderia ser como minha mãe, que treinou enquanto estava grávida de oito meses e ganhou o US Open seis semanas após o parto, o que foi inacreditável. Eu não acho que vou tentar algo no nível dela. Mas eu só estou dizendo, você nunca sabe, eu não quero fazer nenhuma promessa sobre o futuro quando eu não sei como vou me sentir no futuro".

As explicações de Ronda Rousey vêm na esteira da repercussão de uma postagem feita pela lutadora na semana passada em que, de maneira sucinta, dizia que estava em "férias de gravidez" com Travis Browne. A lutadora frequentemente diz em entrevistas sobre o seu desejo de ser mãe.

Ronda atuou no Wrestlemania, principal evento da WWE no ano, no último dia 7 de abril. Ela participou de um combate triplo contra Becky Lynch e Charlotte Flair. A luta foi vencida por Becky, que, assim, conquistou os títulos do RAW e do Smackdown. No combate, a ex-campeão do UFC quebrou a mão.

Segundo Ronda, sua história dentro do WWE já é maior do que a imaginada quando aceitou o convite. Porém, ela se apaixonou pelo evento, o que pode ser um indicativo que, mesmo após uma possível gravidez, a volta não está descartada.

"Originalmente nós nos aproximamos deles e eu pensei que só seria capaz de lutar na WrestleMania até novembro porque nós já queríamos começar uma família. Nós viemos para a WWE como 'Ei, antes de termos um bebê eu só quero vir fazer isso por uns dois meses porque é algo que eu sempre quis fazer.' E então meio que se transformou em bola de neve. Em vez de ser como um pequeno pedaço na minha vida, tornou-se minha vida por um ano inteiro e me apaixonei", afirmou.