Topo

MMA


Ronda Rousey mostra dedo costurado após acidente em set de gravação

Ronda Rousey publicou vídeo após cirurgia no dedo - Reprodução/YouTube
Ronda Rousey publicou vídeo após cirurgia no dedo Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

21/08/2019 18h02

A lutadora Ronda Rousey publicou um vídeo para mostrar seu dedo costurado após sofrer um acidente durante as gravações para uma série da Fox. A atleta do WWE quase perdeu o dedo após uma porta atingir sua mão.

No vídeo divulgado, Ronda mostra o dedo operado, ainda com pontos. De acordo com ela, a cena exigia que a lutadora abrisse um compartimento de um barco.

"Acho que eu era um pouco pequena demais para empurrar a porta do barco por cima e tive que fazer força. Ou ela ficou presa em cima e caiu, ou bateu e voltou. Eu achei que só tinha esmagado minha unha, pensei: 'm...' e depois: 'não seja frouxa, termine a cena'. Eu tinha várias falas e jogava coisas para fora do barco. Aí olhei para baixo e fui falar para o diretor, virei para eles e disse: 'vocês não vão gostar disso, mas meu dedo não está mais preso no meu dedo'", disse Ronda, aos risos.

A lutadora contou que voltou no dia seguinte para terminar as filmagens, mas agora irá repousar. Ela se lamentou por ter que adiar as férias com seu marido, o também lutador Travis Browne. O casal planeja uma gravidez.

"Estou 100% bem, só um pouco chateada que meus planos de férias foram estragados de novo. Tínhamos tantos planos para as férias de gravidez", falou. "Vou voltar a gravar em setembro, até outubro", acrescentou.