UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/07/27/anderson-silva-fecha-patrocinio-com-rede-de-fast-food-antes-de-lutar-no-rio.htm
  • Anderson Silva fecha patrocínio com rede de fast food antes de lutar no Rio
  • 29/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra
Anderson Silva vai lutar contra japonês Yushin Okami pelo UFC Rio no dia 27 de agosto

Anderson Silva vai lutar contra japonês Yushin Okami pelo UFC Rio no dia 27 de agosto

27/07/2011 - 11h23

Anderson Silva fecha patrocínio com rede de fast food antes de lutar no Rio

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Campeão da categoria médio no UFC, o lutador brasileiro Anderson Silva acertou com um novo patrocinador para o UFC Rio em agosto e vai passar a ser garoto-propaganda da rede norte-americana de fast food Burger King no Brasil, participando de eventos promocionais.

UFC RIO TEM SEU CARD CONFIRMADO

  • Bruno Freitas/UOL

    Nesta quarta-feira, os fãs de MMA estão a exatamente um mês da volta do UFC ao Brasil. E, nesta semana, a organização do evento divulgou a lista oficial de lutas que serão realizadas no dia 27 de agosto no Rio de Janeiro. Leia Mais

A contratação do patrocínio ocorreu pela empresa 9ine, que pertence ao ex-jogador de futebol Ronaldo e cuida da carreira do principal lutador brasileiro do MMA atualmente.

“O Anderson tem uma identidade grande com a marca, é um ídolo de vários públicos, principalmente dos jovens, nossos principais clientes. Acreditamos que ele tem muito a contribuir para deixar a nova campanha ainda mais divertida e impactante”, afirma Paul Davis, gerente de marketing da rede de lanchonetes.

Anderson Silva volta a lutar no dia 27 de agosto pelo UFC 134 no Rio de Janeiro diante do japonês Yushin Okami na defesa de seu cinturão e tentando a 14ª vitória consecutiva.

“Estou muito feliz em poder participar da nova campanha, tenho certeza que será um grande sucesso”, afirmou Anderson Silva após fechar o patrocínio.

Placar UOL no iPhone