UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/23/de-olho-na-expansao-da-marca-inter-fecha-com-minotauro-para-o-ufc-rio.htm
  • De olho na expansão da marca, Inter fecha com Minotauro para o UFC Rio
  • 20/04/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
23/08/2011 - 23h23

De olho na expansão da marca, Inter fecha com Minotauro para o UFC Rio

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre
  • Rodrigo Minotauro já foi campeão dos pesados e tem cartel de 32 vitórias, 6 derrotas e 1 empate

    Rodrigo Minotauro já foi campeão dos pesados e tem cartel de 32 vitórias, 6 derrotas e 1 empate

Rodrigo Minotauro é o novo reforço do Internacional. O lutador de 35 anos fechou com o colorado um acordo exclusivo para a disputa do UFC Rio, no próximo final de semana. Em Porto Alegre, o clube entende que aproveitou uma oportunidade ímpar de expandir ainda mais a sua marca.

“O clube ganha visibilidade. É um esporte que está crescendo muito. Tem enorme penetração no Japão, também nos Estados Unidos e um pouco na Europa. Fecha com o nosso projeto aqui: expandir e expandir a marca do Inter”, contou o diretor de marketin do colorado, Jorge Avancini.

O símbolo colorado ficará estampado no calção de Minotauro. Os valores da negociação não foram revelados. E dependendo do retorno que o Inter tiver após o evento na Arena da Barra, pode ampliar a parceria.

“É um segmento que não temos domínio. Vamos avaliar. Nós e também o lado do Minotauro. Mas acredito que foi uma oportunidade de mercado fantástica”, afirmou Avancini.

O colorado segue os passos de outros times brasileiros. Recentemente, o Corinthians fechou com Anderson Silva. O Cruzeiro assinou com Paulo Thiago. Minotauro gravará um depoimento para ser reproduzido pelo Inter no estádio Beira-Rio nesta quarta, quando o clube encara o Independiente, na decisão da Recopa Sul-Americana.

No currículo, Rodrigo Minotauro tem um título dos pesados. No cartel, 32 vitórias, seis derrotas e um empate. Na Arena da Barra, o baiano encara Brendan Schaub, dos Estados Unidos, que já faturou o Cro Cop (UFC 128).

Placar UOL no iPhone