UOL esporte

  • http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2011/08/26/ring-girl-do-ufc-admite-ter-exagerado-na-caipirinha-e-elogia-beleza-do-rio-de-janeiro.htm
  • Ring girl do UFC admite ter 'exagerado' na caipirinha e elogia beleza do Rio de Janeiro
  • 28/03/2024
  • UOL Esporte - Lutas
  • UOL Esporte
  • @UOLEsporte #UOL
  • 2
Tamanho da letra

UFC Rio

Tudo sobre a edição 134 do evento, dia 27/08, no Rio de Janeiro

Arte/UOL
Ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell posam em frente à praia no Rio

Ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell posam em frente à praia no Rio

26/08/2011 - 19h00

Ring girl do UFC admite ter 'exagerado' na caipirinha e elogia beleza do Rio de Janeiro

Jorge Corrêa e Maurício Dehò
No Rio de Janeiro

Além dos próprios lutadores, a ring girl Arianny Celeste já é uma verdadeira estrela do UFC e ela está aproveitando sua estadia no Rio de Janeiro. Um dia depois de desembarcar no Brasil para a edição 134 do evento, que acontece neste sábado, ela revelou ao UOL Esporte que está se divertindo muito na cidade, mas acabou exagerando na caipirinha.

Ring Girls - beldades das lutas
Ring Girls - beldades das lutas

Assim que chegou à capital fluminense, a modelo postou fotos em que estava bebendo o drink típico do Brasil. “Adorei a caipirinha, mas acho que tomei um pouco demais” disse a norte-americana, entre muitos risos. “É uma bebida muito saborosa, mas também é bem forte.”

Hospedada em um dos hotéis mais conceituados do Rio de Janeiro, no bairro de São Conrado, ela também disse estar curtindo as receptividade dos brasileiros e as belezas naturais do local. “O Rio de Janeiro é completamente lindo, um dos lugares mais bonitos que já conheci.”

“Gostei muito das pessoas, que são tão amigáveis e gentis, a comida também é ótima. Está sendo uma experiência incrível, uma das grandes visitas que já fiz”, completou.

Arianny Celeste também falou sobre sua expectativa para o dia do UFC Rio. Para ela, a torcida vai “enlouquecer” com o maior evento de MMA do mundo. “Estou esperando ver o público completamente maluco no sábado, com muita energia de todos os fãs”, finalizou.

A edição de número 134 do UFC acontece neste sábado, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. As lutas do card preliminar começam às 19 horas, com transmissão do canal em pay-per-view Combate. O card principal terá início às 22h, e será transmitido também pela RedeTV!.

Placar UOL no iPhone