Rival de Cigano, Overeem escapa de prisão por agredir mulher, mas tratará raiva
Desafiante ao título dos pesados do UFC, o holandês Alistair Overeem conseguiu escapar de cumprir um período atrás das grades após uma confusão em Las Vegas. Ele foi acusado de agressão na saída de uma casa noturna no começo do ano e, apesar de punido, não teve a pena máxima decretada.
Overeem terá de cumprir 50 horas de serviço comunitário e passará por tratamento para conseguir controlar sua raiva, segundo o Las Vegas Review Journal. No fim de semana do Ano Novo, ele foi a uma boate e teria empurrado uma mulher. Poucos dias antes ele derrotou Brock Lesnar e conquistou a chance de desafiar o campeão dos pesados, Júnior Cigano.
Caso ele não cumpra o tratamento e o serviço comunitário, terá de cumprir os 90 dias de prisão. Overeem se apresenta no mês de setembro para concluir o caso.
O holandês, ex-campeão do Strikeforce, volta ao octógono em seu maior desafio, no dia 26 de maio. Ele tentará tirar o cinturão do brasileiro Cigano, que fará sua primeira defesa.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Não basta ser forte e vencer algumas lutas para ser um atleta perfeito. É indispensável uma conduta ética e digamos...civilizada dentro e fora dos ringues. Acho que Júnio Cigano vai ensinar isso a Overeem.
Não basta ser forte e vencer algumas lutas para ser um atleta completo. É preciso ter ética e um comportamento diagamos...civilizado dentro e fora dos ringues. Eu acho que Júnior Cigano pode ensinar isso a Overeem por bem ou por mal.