Topo

MMA


Em clima de amizade, Paulo Thiago e afegão posam abraçados antes de batalha no UFC

Paulo Thiago e o rival Siyar Bahadurzada se encontram antes da luta no UFC da Suécia - Divulgação
Paulo Thiago e o rival Siyar Bahadurzada se encontram antes da luta no UFC da Suécia Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/04/2012 19h12

Não é uma regra, mas a maioria das lutas de MMA acaba com os rivais se abraçando, um sinal de respeito entre lutadores. E, mesmo quando as promessas são de nocaute e as provocações esquentam, pode haver tempo para a camaradagem. Que o digam Paulo Thiago e o seu rival deste sábado, no UFC da Suécia.

O brasileiro, conhecido por seu trabalho como policial do Bope, encontrou o adversário Siyar Bahadurzada no lobby do hotel em que estão hospedados, em Estocolmo. Em vez de faíscas, eles registraram uma foto abraçados.

Os lutadores vão fazer a terceira luta em importância da noite, neste sábado. Enquanto Paulo Thiago vem de vitória no UFC Rio, quando foi exaltado pela torcida carioca ao entrar no ringue ao som de “Tropa de Elite”, Siyar é um estreante no evento.

O rival do brasileiro será o primeiro afegão a lutar pelo Ultimate, embalado por bons nocautes e a fama de ter uma mão pesada.

A chegada de Paulo Thiago se deu nesta terça-feira, enfrentando o forte frio de zero graus na cidade sueca.

Na luta principal desta edição do UFC, outro brasileiro sobe ao octógono. Thiago Silva enfrenta o lutador da casa Alexander Gustafsson.