Topo

MMA


Time verde vence a 5ª no TUF; Wanderlei se irrita e fala em mostrar como se faz sobre Belfort

"Em junho vou meter porrada no Vitor e falar que é assim que se faz", disse Wand  - Reprodução
"Em junho vou meter porrada no Vitor e falar que é assim que se faz", disse Wand Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/04/2012 00h22

O amplo domínio da equipe verde, de Vitor Belfort, só aumenta no reality show The Ultimate Fighter. Seu time teve mais uma vitória e conseguiu o quinto triunfo consecutivo, deixando Wanderlei Silva irritado.

O sexto episódio do TUF começou com a escolha do embate entre Hugo Viana, o Wolverine, e Marcos Vinícius, o Vina, por parte de Vitor Belfort. A escolha foi polêmica, já que fez com que o próximo embate seja entre dois amigos, Gasparzinho, da equipe verde, e Rony Teixeira, o Jason, da azul.

“Não sabia da amizade deles, não estou preocupado com isso. Todos são amigos aqui”, falou Vitor Belfort, que foi criticado por Wanderlei Silva pela escolha.

No primeiro round da luta mostrada no domingo, Hugo levou vantagem sobre o rival pelo alto no muay thai e conseguiu derrubá-lo. Vina tentava permanecer com a luta no chão e chamava Wolverine, tentando levar vantagem no jiu-jitsu. Mas o lutador da equipe verde não caiu no jogo.

No segundo round, Vina melhorou e passou a encaixar algumas joelhadas. Mas continuou a perder pelo alto e deu brechas para o rival acertar muitos golpes. O lutador do time de Belfort ganhou na decisão unânime dos juízes.

“O Wolverine virou o Wolverine mesmo dentro octógono”, falou Vitor Belfort.

Wanderlei não se conteve e disse acreditar que seus comandados não estão rendendo o que podem. E afirmou que vai mostrar como se faz na luta entre os técnicos, contra Belfort.

“Ele [Vina] ficou meio nervoso. O que me deixa chateado é que a capacidade dele é muito maior” falou Wanderlei.

“Estamos ficando frustrados por passarmos as coisas e os caras não executarem. Não estamos conseguindo sintonia com os caras. Força de vontade nunca me faltou. Em junho vou estar fazendo, vou estar metendo porrada no Vitor e falar pra todos que é assim que se faz”, falou Wanderlei Silva.

“O meu objetivo é cumprir minha missão, que meus oito lutadores sejam semifinalistas”, limitou-se a dizer Belfort.