Topo

MMA


Mesmo após bronca de Dana, Aldo promete nova comemoração em caso de vitória no UFC 149

No Rio, José Aldo comemorou a vitória sobre Chad Mendes no meio da galera - Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
No Rio, José Aldo comemorou a vitória sobre Chad Mendes no meio da galera Imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/05/2012 13h51

Uma das cenas mais marcantes da vitória de José Aldo sobre Chad Mendes no UFC 142, em janeiro, foi a comemoração do brasileiro no meio do público, no Rio de Janeiro. A quebra do protocolo do campeão dos penas irritou o chefão do UFC, Dana White, mas o lutador avisou que promete festa em caso de vitória sobre Erik Koch na defesa do cinturão.

“Não sei se vou pular (na torcida), tenho que pensar ainda. Mas pode esperar que assim que vencer a luta vou fazer algo para os fãs, que são muito importantes durante a luta. Mas só se o Dana permitir. Da última vez tomei um esporro, então tem que ser algo bom para os dois”, afirmou o lutador.

O brasileiro participou nesta quarta-feira da entrevista coletiva oficial do UFC 149, que será realizado no dia 21 de julho, na cidade canadense de Calgary, quando será desafiado e defenderá sua invencibilidade de 14 lutas contra o norte-americano Erik Koch.

José Aldo também falou sobre as notícias de que a defesa do cinturão dos penas contra Koch poderia ser realizado no Brasil no UFC 147, vago após a ida da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen para Las Vegas.

“Houve sim uma conversa para a luta ser no Brasil, a torcida ajudaria muito, mas já tinha na cabeça que lutaria em Calgary, então não mudou em nada. Os fãs canadenses também são ótimos”, afirmou o lutador brasileiro.