Topo

MMA


Ring girl Arianny Celeste é detida, recebe apoio do chefe e chega atrasada no UFC 146

Por conta do atraso, ring girl chegou ao UFC 146 somente no card principal - Maurício Dehò/UOL
Por conta do atraso, ring girl chegou ao UFC 146 somente no card principal Imagem: Maurício Dehò/UOL

Maurício Dehò e Jorge Corrêa*

Do UOL, em Las Vegas (EUA)

26/05/2012 20h11

Os torcedores que acompanharem a edição deste sábado do UFC 146 terão que lidar com um desfalque importantíssimo. A ring girl predileta dos fãs de MMA foi detida no período da manhã por violência doméstica, segundo o site norte-americano TMZ, especializado em celebridades. O chefe do UFC, Dana White, se manifestou apoiando a ring girl, que chegou ao evento somente no card principal.

De acordo com o veículo, a morena estava atrás das grades e teve que pagar uma multa no valor de US$ 3 mil para ser liberada. A primeira luta do card preliminar começou sem a presença da ring girl, que retornou durante o card principal.

Apesar do imprevisto, a morena recebeu o apoio do chefe Dana White. "Arianny está conosco há cinco anos. Ela é uma boa garota e grande embaixadora do UFC. Eu não sei detalhes do que houve, mas nós a apoiamos 100%", comentou durante o UFC 146.

Os últimos dias têm sido movimentados para o UFC, pelo menos no que diz respeito a problemas com a Justiça. Uma semana atrás, o campeão Jon Jones foi detido depois de bater o carro enquanto dirigia embriagado.

Na madrugada de sábado para domingo, Júnior Cigano defendeu o cinturão dos pesos pesados, vencendo Frank Mir, na luta principal do UFC 146 por nocaute no

* Atualizada às 1h50