UFC anuncia edição no Rio em outubro, mais uma até o fim do ano e confirma TUF em 2013
Na coletiva do UFC 147 em Belo Horizonte, o presidente do UFC Dana White não esteve presente, já que cumpre agenda do UFC on FX 5 nos Estados Unidos. Com a ausência de Dana, a missão de comandar o evento foi de Marshall Zelaznik, presidente de desenvolvimento internacional do UFC.
Zelaznik anunciou que a próxima edição do UFC no Brasil será no Rio de Janeiro, em outubro, confirmando a informação divulgada por Vitor Belfort anteriormente. O evento deve ser o UFC 153 e deverá marcar o retorno do lutador.
Belfort seria o desafiante de Wanderlei Silva neste final de semana na edição mineira do UFC. Porém, uma fratura na mão atrapalhou os planos da revanche entre os dois lutadores.
O presidente de desenvolvimento do UFC também afirmou que está sendo planejada outra edição do evento no final deste ano, ainda sem data e local definido.
"O próximo evento que vamos fazer no Brasil deverá ser no Rio, em outubro. Estamos planejando outro mais próximo do fim do ano", afirmou Marshall. "Queremos levar o UFC para todas as partes do Brasil", completou, sem confirmar o possível local do segundo evento.
A segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil também foi confirmada por Marshall: "Não sabemos quem serão os treinadores, mas vamos começar a gravar em janeiro para transmitir em março". A Globo tem contrato de três temporadas com o programa.
A edição 147 veio para Belo Horizonte depois das tentativas fracassadas de realizar o evento em São Paulo ou no Rio de Janeiro. O UFC deste sábado vai acontecer no ginásio Mineirinho e tem público esperado de 17 mil pessoas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.