Topo

MMA


Cigano elogia Sonnen, mas aposta em nocaute de Spider no 1º round: "ele é de outro mundo"

Junior Cigano disse que espera enfrentar Cain Velásquez no Rio em outubro - Rodrigo Lima /UOL
Junior Cigano disse que espera enfrentar Cain Velásquez no Rio em outubro Imagem: Rodrigo Lima /UOL

Rafael Krieger

Do UOL, em Las Vegas

06/07/2012 16h29

O campeão Junior Cigano é uma das estrelas que participam da Fan Expo, feira do UFC que acontece em Las Vegas na véspera da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen valendo o cinturão dos médios. O peso pesado elogiou os dois lutadores, mas não ficou em cima do muro ao dar seu palpite para o esperado combate.

  • Rafael Krieger/UOL

    Na quinta à noite, Cigano distribuiu autógrafos aos fãs em um bar no centro antigo de Las Vegas

"Acho que o Anderson vai vencer por nocaute, logo no primeiro round. O Sonnen tem recursos, é um bom adversário e já provou isso. Mas o Anderson é inacreditável. Ele é de outro mundo", declarou Cigano. 
 
O lutador catarinense falou sobre a sua próxima defesa de cinturão, que deve ser contra Cain Velásquez e tem a possibilidade de acontecer no Rio de Janeiro, no evento anunciado para outubro. 
 
"Não me falaram nada sobre essa luta contra o Cain acontecer no Rio, mas ficaria muito feliz se fosse verdade. Com certeza seria uma grande luta", comentou Cigano. O brasileiro voltou a elogiar Velásquez e reiterou que o ex-campeão é o mais qualificado para desafiá-lo. 
 
"Para mim, o importante é lutar com o melhor. E nesse momento, ele é o peso pesado que mais merece essa oportunidade. Estava invicto até eu ganhar dele, e vem de uma grande performance contra o meu amigo Pezão", analisou Cigano. 
 
Na noite de quinta-feira, o brasileiro também atendeu fãs durante um evento do UFC que percorreu diversos bares no centro antigo de Las Vegas. Cigano confirmou presença na MGM Grand Arena para assistir à luta entre Anderson e Sonnen no sábado à noite.