Topo

MMA


Flamenguista 'causa' na coletiva, pede Jones lutando no Brasil e arranca risada de Dana

Torcedor do Flamengo faz pergunta na coletiva do UFC on FOX 4 e arranca risadas de Dana White - Reprodução/UFC
Torcedor do Flamengo faz pergunta na coletiva do UFC on FOX 4 e arranca risadas de Dana White Imagem: Reprodução/UFC

Do UOL, em São Paulo

02/08/2012 18h55

Dana White e quatro estrelas do MMA participaram da coletiva que antecede o UFC on FOX 4, mas foi um flamenguista quem roubou a cena. Vestido com a camisa rubro-negra, o torcedor fez um apelo para que haja um confronto entre Jon Jones e os brasileiros, arrancando risadas de Dana White.

O flamenguista, que está nos Estados Unidos apenas para assistir às lutas, pediu um desafio em terras brasileiras entre o atual campeão dos meio-pesados e Maurício Shogun ou Lyoto Machida.

Ele disse que foi triste ver Anderson Silva vencer Chael Sonnen e manter seu cinturão longe do país. A aguardada luta entre o campeão do peso médio e seu desafeto estava prevista para acontecer no Rio de Janeiro, mas foi transferida para Las Vegas.

White agradeceu a presença do torcedor em Los Angeles especialmente para o evento, disse que tinha a intenção de visitar o país novamente e deu risada com a proposta.

“Não foi culpa a minha a luta do Anderson não ter sido no Brasil. Vou voltar para o Brasil e ver o que faço com Jon Jones. Quem sabe”, afirmou, bem-humorado.

A coletiva reuniu Shogun e Lyoto que vão enfrentar Brandon Vera e Ryan Bader, respectivamente, no próximo sábado, pelo UFC on FOX 4. Os quatro são candidatos a desafiar o campeão dos meio-pesados em breve.