Lutador de MMA é preso acusado de bater na namorada grávida e causar aborto
O lutador de MMA Willia Parks, que já chegou a competir no Strikeforce, foi preso nos Estados Unidos, acusado pela polícia de agredir sua namorada grávida. Ela sofreu um aborto devido ao incidente e ele teria se entregado às autoridades, segundo noticiou a agência AP.
Parks enfrentará acusações de agressão grave e só responderá ao processo em liberdade de pagar uma fiança de US$ 50 mil.
De acordo com as autoridades norte-americanas, a namorada de 28 anos do lutador contou à polícia que ela desmaiou depois de apanhar. Ele também teria impedido a ela de ir procurar ajuda médica por dias. As acusações ainda detalham uma fratura no nariz, concussão e o aborto espontâneo do bebê que ela esperava.
O motivo da discussão, segundo a polícia, teria sido as roupas que a namorada do lutador de MMA estaria vestindo.
Peso meio-médio de 28 anos, Parks, lutador de Albuquerque (EUA), tem um cartel de cinco vitórias e duas derrotas, e lutou no Strikeforce em 2011, quando foi nocauteado por Andreas Spang. Em seu combate mais recente, ele se recuperou com um triunfo por pontos contra Jamaine Facey, no WMMA 1.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.