Topo

MMA


Ring girl aproveita recusa de Jon Jones e cancelamento de UFC 151 para curtir praia

Britnney Palmer já mostrou talento como artista e pintou quadro de Muhammad Ali - TheChive
Britnney Palmer já mostrou talento como artista e pintou quadro de Muhammad Ali Imagem: TheChive

Do UOL, em São Paulo

02/09/2012 17h05

Na agenda das ring girls do UFC, as moças bonitas que seguram placas em eventos de luta, o dia 01 de setembro já estava reservado para o card que teria Jon Jones defendendo o seu cinturão dos meio-pesados diante de Dan Henderson.


Como o norte-americano não quis enfrentar Chael Sonnen, o UFC 151 acabou cancelado e o prêmio foi para as belas que puderam aproveitar a folga. Brittney Palmer, por exemplo, escolheu a praia como destino.

No seu Twitter, no mesmo dia, ela postou duas fotos na praia com biquínis diferentes.

Em um deles, Brittney mostrou uma peça azul com bolinhas brancas e comentou que a cor combinava com a praia. Em outra imagem, com outra parte de baixo da vestimenta, ela apenas colocou "praia, baby".

Jon Jones passará a defender o cinturão diante de Vitor Belfort, no UFC 152. O card acontecerá no dia 22 de setembro, em Toronto, no Canadá.

Antes de definir que Vitor Belfort encararia Jones, Dana White tentou colocar outro brasileiro no card: Lyoto Machida. O lutador, no entanto, recusou a proposta do chefão da modalidade porque achou que teria pouco tempo para se preparar.

O UFC 152 ainda terá Michael Bisping lutando contra Brian Stann, e ainda conta com a disputa inaugural do Cinturão dos Peso Moscas, que terá os norte-americanos Joseph Benavidez e Demetrious Johnson batalhando.

Além de Belfort, outro brasileiro que estará em ação neste combate será Charles do Bronx. Ele enfrentará Cub Swanson em busca de sua terceira vitória consecutiva.