Dana White avisa que passará por cirurgia arriscada depois do UFC Rio 3
O presidente Dana White não participou da coletiva do UFC Rio 3 nesta quinta-feira, e chegou ao Brasil só no final da tarde. Ele estava se consultando com um médico sobre a sua síndrome de Menière, doença que afeta a audição e o equilíbrio.
Em maio, Dana faltou pela primeira vez a uma edição do UFC devido a uma crise da doença. Na época, ele adiou a cirurgia para apostar em um tratamento a longo prazo. Agora, pelo Twitter, o chefão anunciou que será operado logo depois que voltar do evento brasileiro.
“Falei com o médico hoje sobre minha Menière e vou passar por cirurgia quando eu voltar do Brasil”, confirmou Dana White. Mas a operação não é tão simples assim.
A cirurgia para a síndrome de Menière pode comprometer permanentemente a audição no ouvido afetado. Depois da operação, o paciente tende a ter o quadro de vertigem agravado durante o período de recuperação, que pode ser significativo dependendo da gravidade do caso.
Dependendo da evolução do pós-cirúrgico, Dana White poderá dar uma “sumida” do circuito. Certo mesmo é que ele estará presente no UFC Rio 3, inclusive na pesagem de sexta-feira, que será realizada a partir das 16 horas com acompanhamento ao vivo pelo UOL.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.