Topo

MMA


Promotor é acusado de calote, e evento de MMA em Taubaté acaba na delegacia

Do UOL, em São Paulo

15/11/2012 13h43

Um evento de MMA realizado na cidade paulista de Taubaté acabou na delegacia. O Warriors FC, que teria o veterano Jorge “Macaco” Patino enfrentando Johil de Oliveira na luta principal, não chegou ao final na noite desta quarta-feira, por uma acusação de falta de pagamento do promotor.

O evento chegou a começar e teve lutas realizadas, mas, em certo ponto, o promotor Alan Borges não foi mais encontrado, acusado de sumir por não ter dinheiro para as premiações.

Macaco, lutador de 39 anos que passou pelo UFC em 1999, subiu ao ringue para comunicar o fim do evento.

“Galera infelizmente não vai acontecer mais nenhuma luta, o promotor do evento não tem dinheiro para pagar ninguém nem tão pouco meu adversário, eu vim dos Estados Unidos pra cá, me matei de treinar, deixei de dar aula na minha academia, perdi peso e todos os atletas que também passaram pelo mesmo, quero pedir desculpas a todos vocês, estamos saindo daqui direto para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e tentar fazer justiça”, disse ele, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Macaco fez carreira fora do Brasil, mas voltou ao país neste ano. Sua aposta é em fazer uma boa série de vitórias, que já chega a cinco seguidas, para atrair a atenção do UFC e tentar mais uma vez ter sucesso na organização.