Topo

MMA


Nocaute impressionante põe Hendricks como desafiante pelo título dos meio-médios; veja o golpe

Martin Kampmann vai ao chão após levar soco de Johny Hendricks - Reprodução/TV
Martin Kampmann vai ao chão após levar soco de Johny Hendricks Imagem: Reprodução/TV

Do UOL, em São Paulo

18/11/2012 16h56

Depois da vitória sobre Carlos Condit e a unificação do cinturão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre ainda não sabe qual será seu próximo desafio. Mas caso a superluta contra Anderson Silva não aconteça, ele já sabe quem será o desafiante ao título da categoria: o norte-americano Johny Hendricks, que nocauteou Martin Kampmann com um soco certeiro de esquerda.

CONFIRA O NOCAUTE FULMINANTE DE JOHNY HENDRICKS

Foram apenas 46 segundos de luta para que Hendricks assegurasse o prêmio de nocaute da noite no UFC 154 do último sábado. Depois da exibição, o presidente Dana White confirmou que ele é o número 1 na fila de desafiantes ao título dos meio-médios.

“Ele foi muito bem nesta noite. Foi uma reedição da luta de Jon Fitch, ele até caiu da mesma maneira. Foi impressionante, então eu diria que sim, é ele [o desafiante número 1]”, declarou Dana White.

Hendricks comemorou a vitória e também se colocou como o próximo desafiante ao cinturão de Georges St-Pierre: “Eu fiz a minha parte. Kampmann é um lutador duro, sabia que ele seria assim, mas eu o finalizei. Agora, o único que resta é o Georges St-Pierre, espero”.