Dana diz que Brasil terá duas edições do TUF em 2013 e põe Werdum próximo de luta por cinturão
Em Las Vegas para o UFC 155, Dana White reuniu os jornalistas brasileiros para um bate-papo nesta sexta-feira. Na conversa, o presidente do UFC reafirmou seu otimismo com o mercado brasileiro para a organização e, por isso, realizará duas edições do reality show TUF (The Ultimate Fighter) no ano que vem.
O primeiro duelo já é de conhecimento público, e começará a ser gravado em fevereiro. Os dois técnicos serão Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum. O combate entre eles será realizado no meio de 2013, mas os detalhes do evento, bem como o local, ainda não foram definidos.
A segunda edição do reality show no ano que vem e a terceira no país (em 2012 foi a primeira) ainda não tem muitos detalhes definidos. Dana chegou até mesmo a brincar quando foi questionado quem seriam os prováveis treinadores das duas equipes.
O que o 'chefão' do UFC sabe, no entanto, é que Fabrício Werdum está próximo de lutar pelo cinturão dos pesados. Caso consiga vencer Minotauro na final do TUF Brasil, o combate seguinte dele valerá o título da categoria.
Não necessariamente, porém, Werdum é o próximo desafiante do vencedor da luta entre Junior Cigano e Cain Velásquez, neste sábado, no UFC 155. Já é sabido que caso o holandês Alistair Overeem vença o brasileiro Antonio Pezão no UFC 156, em fevereiro, será ele quem enfrentará Cigano ou Cain.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.