Topo

MMA


Brasil tem noite 100% no Bellator, e Marlon Sandro festeja com roupa de gladiador

Marlon Sandro comemora vitória  com fantasia <br>de gladiador, capacete e escudo no Bellator 60 - Reprodução
Marlon Sandro comemora vitória com fantasia <br>de gladiador, capacete e escudo no Bellator 60 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

10/03/2012 10h38

Um dos maiores eventos de MMA da atualidade, o Bellator abriu sua temporada 2012 com uma noitada de 100% de aproveitamento brasileiro. Junior PQD, Alexandre Popó e Marlon Sandro triunfaram nos Estados Unidos e o último ainda tirou onda ao comemorar com uma fantasia de gladiador - o “mascote” da organização.

O evento teve a disputa de um GP dos pesos penas em Hammond. Pelas quartas-de final, Alexandre Popó enfrentou Kenny Foster, dos Estados Unidos, e no fim do segundo round garantiu sua classificação, com um mata-leão.

A mesma finalização foi utilizada por Marlon Sandro. O brasileiro foi ainda mais rápido e, com pouco mais de três minutos de luta, fez o norte-americano Roberto Vargas bater e encerrar a luta. A curiosidade veio na comemoração, quando ele se vestiu de gladiador e subiu na grade para fazer a festa.

A terceira vitória brasileira veio com Genair da Silva, o Junior PQD, que bateu Bobby Reardanz por nocaute no terceiro round.

No combate principal da noite, valendo o cinturão dos penas, Pat Curran surpreendeu o campeão Joe Warren com um nocaute e tomou seu posto no topo da categoria.