Topo

MMA


Ring girls do extinto Strikeforce são 'promovidas' e entram no UFC

Do UOL, em São Paulo

07/03/2013 19h40

O UFC ganhou duas adições de peso ao seu plantel. E não são lutadores. Na verdade, a organização anunciou nesta quinta-feira que mais duas ring girls levantarão as plaquinhas nos eventos. As musas são ex-integrantes do Strikeforce, que foi comprado pelo Ultimate e acabou extinto.

A loira Chrissy Blair e a morena Vanessa Hanson agora fazem parte do UFC, junto a um plantel feminino que cresceu com a expansão da organização para outros países.

As norte-americanas Arianny Celeste - a maior estrela entre as ring girls - e Brittney Palmer recentemente ganharam a companhia de asiáticas como Su Jung Lee e até de brasileiras. Camila Oliveira e Aline Franzoi desfilaram de verde, azul e amarelo no UFC de São Paulo, em janeiro.

A estreia já está marcada, as ex-ring girls do Strikeforce participarão da final do The Ultimate Fighter 17, nos Estados Unidos, que acontece no dia 13 de abril, em Las Vegas.

A californiana Vanessa Hanson chegou a participar do UFC como ring girl na edição 136, como convidada após ganhar um concurso.

A final do TUF 17 tem como combate principal o duelo na categoria galo entre Urijah Faber e Scott Jorgensen, além da final do reality show. O TUF 17 tem Jon Jones e Chael Sonnen como técnicos e eles se enfrentam também em abril, no UFC 159.