Topo

MMA


Ring girl elege Patolino o mais 'atirado' do TUF e nega ensaios nus 'por enquanto'

Maurício Dehò

Do UOL, em Fortaleza

06/06/2013 06h00

As gravações do The Ultimate Fighter Brasil são cheias de mistério, mas uma brasileira teve a chance de assistir “de camarote” às disputas e confusões do reality show: a ring girl Camila Oliveira. Depois de estrar no UFC de São Paulo, ela participa de seu terceiro evento neste fim de semana em Fortaleza. E se o TUF foi cheio de pegadinhas e brincadeiras, ela não escapou: William Patolino, finalista do reality show, foi eleito o mais “atiradinho” do programa por ela.

Camila diz que fez amizades com alguns dos lutadores, mas que entre eles quem mais a “atazanou” foi o carismático finalista. “O Patolino fazia bastante gracinha, ele é bastante brincalhão. O Santiago também era um lutador que eu conversava, assim como o Pedro Iriê. Mas o Patolino era o mais ‘atiradinho’.”

O UOL Esporte deu direito de resposta ao lutador. Mas ele sequer negou. “É verdade... Eu era o mais atirado mesmo, brincava com ela direto. Até queria algo mais, mas lá dentro não pode”, brincou Patolino.

“Foi muito divertido participar das gravações. Eu não convivia direto, mas os via às vezes, assistia às lutas e a alguns treinos. O Minotauro e o Werdum são pessoas maravilhosas, adorei esta experiência”, completou ela, que está pela primeira vez em Fortaleza e destaca a chance de conhecer o país como uma das vantagens de seu trabalho.

Se o trabalho de ring girl fez os primeiros fãs surgirem, o assédio também aumentou sobre Camila, seja na vida pessoal ou na de trabalho. Nesta segunda, ela diz que por agora se recusa a fazer ensaios fotográficos mais quentes, em prol de seu trabalho com o UFC.

“Ensaio sensual eu faria, sim. O nu, não. Por enquanto não”, disse ela. “Eu acho que é muito invasivo, por enquanto é muito cedo. Estou querendo ficar firme no UFC, e sei que no UFC eles são mais discretos. Estou mais focada em ficar no UFC, mas ensaio sensual tudo bem”. Questionada se no futuro ela pode mudar de ideia, Camila admitiu. “Quem sabe? Depende do cachê (risos).”

O UFC deste sábado, em Fortaleza, começa às 17h45, com a disputa do card preliminar. No card principal, a partir das 21h, William Patolino encara Léo Santos pela final do TUF e os técnicos do reality, Minotauro e Fabrício Werdum, fazem a grande luta da noite. O Placar UOL acompanha todo o evento.

ENQUETE

  • Qual gata do MMA vence nestes duelos? Veja as musas e dê seu voto!