Lutadores trocam testadas e 'quebram o clima' de pesagem calma no UFC

Do UOL, em São Paulo

A pesagem do UFC Condit x Kempmann seria excessivamente tranquila se não fosse por quatro lutadores que resolveram esquentar o clima antes do evento desta quarta-feira, em Indianápolis. Roger Bowling e Abel Trujillo, e Zak Cummings e Ben Alloway, que farão a primeira luta e a segunda da noite, respectivamente, se estranharam e chegaram a tocar as testas, obrigado Joe Silva, casador de lutas do UFC, a separá-los. 

Todas as outras dez lutas do evento tiveram encaradas tranquilas e respeitosas. Inclusive Carlos Condit e Martin Kempmann, que protagonizarão a luta principal da noite nesta quarta-feira, se cumprimentaram e não exigiram intervenção de Joe Silva. 

A organização do evento ainda pode 'festejar' o fato de nenhum dos lutadores ter tido problema com a balança. Nenhum ficou acima do limite e todos os combates foram confirmados para o card desta quarta. 

O brasileiro Rafael dos Anjos, único no card do evento, não encontrou problemas para ficar dentro do limite dos pesos leves, assim como o rival, Donald Cerrone, conhecido como "Cowboy". 

Rafael, de 28 anos, terá seu maior desafio dentro da organização até aqui, e vem embalado por quatro vitórias consecutivas no UFC, sendo três por decisão unânime dos árbitros e uma por finalização (contra Kamal Shalorus, em maio do ano passado). 

Sangue, suor e... 'porrada'
Sangue, suor e... 'porrada'

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos